Olá, somos a Livework!
Para nos ajudar a liderar projetos complexos de design de serviço, garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e a entrega de soluções estratégicas que gerem impacto real para os clientes. O profissional será responsável por:
- Planejar, conduzir e analisar pesquisas qualitativas para entender os desafios e necessidades dos usuários, produzindo insights acionáveis.
- Desenvolver personas, jornadas do usuário, protótipos e blueprint de serviço, entre outros artefatos do design de serviço.
- Estruturar e facilitar workshops de co-criação com stakeholders e equipes de projeto.
- Criar protótipos conceituais para testar e iterar soluções de serviço.
- Colaborar com o líder de projeto na gestão do cronograma, solução de problemas, orientação e apoio a membros mais júnior do time e garantir a excelência técnica do projeto.
Requisitos
- Trabalhar presencialmente no escritório do cliente 1x por semana
- Experiência comprovada como Service Designer Sênior ou papel similar, com um portfólio que demonstra sua experiência em design de serviço.
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de comunicação oral e escrita em inglês
- Profundo conhecimento de metodologias de design thinking.
- Familiaridade com ferramentas como Google suite, Miro, Slack, ou similares.
- Habilidade em trabalhar de forma autônoma e em equipe.
- Ter um olhar orientado a negócios.
- Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, sendo capaz de priorizar esforços e entregar dentro dos prazos.
Diferenciais
- Experiência prévia com grandes clientes e projetos de alta complexidade.
- Espanhol (desejável).
- Experiência com metodologias ágeis.
O que oferecemos
- Ambiente de trabalho que promove o desenvolvimento pessoal e profissional.
- Equipe multidisciplinar colaborativa e focada em resultados.
-
Contratação em modelo PJ (Prestador de Serviços).
- Vaga para atuação em período integral.
- Cursos e Treinamentos
Boa sorte!